Sobre 

A minha história, filosofia e paixão

Cozinho para ti, e para o meu paladar


  Eu cresci com os legumes e as frutas na horta, o cheiro a terra, e quando era pequena detestava legumes, e acho que todos passamos pelo mesmo, mas é a vida, e ela ensinou-me a gostar das verduras! O mundo da net ensinou-me também a apreciar certos legumes que repugnava, e hoje eu mesma procuro por eles a ponto de fazer muitas refeições só com eles. Só existe um que este mundo ainda não me ensinou a gostar, brócolos! Blheee!!

Ao contrário de QUEIJO, Oh meu deus, eu tenho uma terrível quantidade de queijo no meu frigorífico, sim é verdade, eu sou devoradora de queijo. Lembro-me tão bem, de chegar a casa da escola e ter tantas coisas apetitosas para comer, mas o que eu ia fazer... colocar queijo numa tijela, derrete-lo no micro-ondas e deliciar-me com aquela maravilha. Só havia um problema que a mãe se queixava sempre, quem é que ia lavar a TIJELA!

Bem o nome do blog surgiu da mesma maneira como eu levo a vida, sem limites, nada de exageros... apenas acho que ainda sou uma criança (adulta) que não faz birra. Mas já fui e bem embirrenta!
Não sou cozinheira, nem tenho formação profissional na área, mas eu sou (ou sinto-me) muito mais que uma cozinheira ou um padeiro/pasteleiro, porque? Sejamos realistas, eu odeio seguir quaisquer instruções, seja das receitas seja o que for... como um verdadeiro milenar, começo a fazer as coisas aborrecidamente como deve de ser, mas acabo a fazer as coisas à minha maneira. Isso é ótimo para um cozinheiro (inventar coisas novas), mas na vida real é uma grande chatice para interagir na vida com os outros.

Ainda não sou totalmente autodidata, claro a minha mãe ensinou-me, as minhas avós ensinaram-me também... e tenho muitas horas de cozinha!
Na maioria das vez testo as minhas receitas pelo menos uma vez, mas isso não significa nada, ainda há muita massa para amassar!! Até identificar-me sendo um génio culinário!

Quero com o blog, apenas partilhas todas a minha aventuras na cozinha, sendo ela uma cozinha sem limites. Quero testem e comprovem todas as minha receitas, vão ver que vão adorar! É normal às vezes não sair como nos queremos logo à primeira, pois eu também errei muitas vezes antes de fazer qualquer prato. Mas com a prática e com amor tudo se consegue! Por isso VAMOS AO TRABALHO.

Espero poder agradar a todos os gostos!

E um muito Obrigada por seguir o meu blog.

© 2015 Cozinha sem Limites  |  Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora